quinta-feira, 14 de julho de 2011

POKEMON


Quem gosta do Pokemon????


Vou dizer uma coisa, eu era adolescente quando o Pokemon fez aquele sucesso e, naquela época eu nem tchum! Não gostava, não assistia, nem queria saber.

Até que anos depois, minha filha virou fã desses bichinhos (ou monstrinhos?) e não é que eu acabei simpatizando com os ditos cujos?

São bem fofinhos, rsrsrs.

De tanto ela insistir eu acabei fazendo alguns amigurumis deles e até mesmo um de feltro, o Gengar, que é um dos meus prediletos.

Olha aí a Chikorita, ficou bem parecida. Ela foi o primeiro que eu fiz, ainda no ano passado. Aí eu me animei e fiz a Bellossom.




E agora, o meu predileto: o Gengar. Esse eu procurei o pattern mas não encontrei, então eu imprimi uma figura dele e o montei em feltro: ficou tãããõoo fofo!



Beijos,
Milena

Um comentário:

  1. Ficaram lindos, parabéns♥♥ tb amo pokemon, me faça uma visitinha tb, será muito bem vinda, www.marcelalycan.blogspot.com, beijos♥♥

    ResponderExcluir